quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gol g5 rebaixado rodas aro 17

Eu escolhi fazer o primeiro post aki do blog com esse gol g5 porque foi o que ficou com o designer melhor na minha opnião ,e também porque com ele voce ver com mais perfeição como é o meu trabalho ..
No di 09/01/2012 eu peguei este gol ,e fiquei 5 minutos olhando para ele só olhando ,apos analizar bem ele comecei a customização ,áh começar pelas maçanetas da porta primeiro pintei-las de preto , depois de graffit e depois decidi tiralas e foi o resultado que eu mais gostei ,depois mudei as rodas originais 15 polegadas pelas 17 com pneus perfil baixo ,logo apos pintei-las de graffit e de cara foi o melhor resultado ..
Rebaixei 10 cm que é o permitido pelo inmetro ..abaixo veja as fotos detalhadas desse belo trabalho ..

Contato : lias-msn@hotmail.com

Acima a diferença do original para o Customs , para ver a foto ampliada clique nela..


Clique na imagem e veja ampliada .. e compare com o original..

Clique na imagem e veja ampliada .. e compare com o customs.

0 comentários:

Postar um comentário